Encontre seu filme!

domingo, 27 de novembro de 2011

Aviso aos internautas e cosmonautas de plantão!

Bom dia, caros leitores do Cine Lupinha! Como muitos de vocês devem ter notado, o nosso site anda meio parado ultimamente. É que, chegado o fim do ano, a maioria de nossos editores têm que ajeitar os velhos assuntos que só aparecem nesta época: vestibular, provas de fim de ano, viagens, férias, contas (!) e outras amenidades. Eu, por exemplo, estou atolado em produções com minha pequena empresa.


Embora estejamos desesperadamente dar conta de tantas coisas ao mesmo tempo, nem sempre isso é possível e, por isso, o site tenha ficado meio paradão. Não se preocupe: tentaremos retornar ás nossas atividades aqui o mais rápido possível.


Enquanto isso, fiquem com o último vídeo que eu produzi para a pró-reitoria de minha universidade:


Nenhum comentário:

Postar um comentário