Encontre seu filme!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cine Lupinha recomenda: "Rango"


Depois da estréia arrebatadora de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", cujo faturamento recordista de 475 milhões de dólares monopolizou as bilheterias de todo o mundo, este fim de semana chega com clima de "ressaca" e sem nenhuma grande estréia. A chegada mais relevante aos cinemas é o brasileiro "Assalto ao Banco Central", que não vem recebendo críticas muito favoráveis e sendo referido até como "comédia involuntária".

O Cine Lupinha, então, prefere recomendar, como porto-seguro, o recém-chegado às locadoras "Rango", uma heterodoxa animação dirigida por Gore Verbinski e cuja crítica você confere aqui:

"Antes de iniciarmos esta análise, vamos admitir: “Rango” nunca foi a animação mais aguardada do ano – a Pixar, com seu Carros 2, causou muito mais frisson. Dificilmente será a melhor animação, também. Inegável, porém, é o fato de que este é um dos projetos mais excêntricos do cinema em 2011: desde a sua concepção artística até o personagem-título, “Rango” está repleto de esquisitices que lhe acrescentam charme e fazem valer o ingresso. Diversão descompromissada? Sem dúvida: não espere a ternura das produções da Pixar ou a profundidade quase metafísica dos filmes dos Estúdios Ghibli. “Rango” é uma grande brincadeira, quase uma sátira de si mesmo, e uma aventura suficientemente satisfatória para prender qualquer espectador na cadeira do cinema.CONFIRA MAIS AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário