Encontre seu filme!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cine Lupinha recomenda: "Quero Matar meu Chefe"


A opção para este final de semana é a comédia "Quero Matar meu Chefe", uma surpresa entre a crítica especializada. Contando com uma história cativante e com um elenco poderoso, é sem dúvida uma boa opção de risos para esta semana.


"A diferença, dessa vez, é o elenco, tão suculento que, assim como a personagem de Jennifer Aniston, pode verter água quando menos se espera – e isso é uma coisa boa. Ao lado de Kevin Spacey e Colin Farrell, a atriz completa a trinca de chefes do mal da trama. Os três agarraram a oportunidade com gosto e parecem estar se divertindo como nunca. O público percebe e se esbalda." CONFIRA MAIS AQUI

2 comentários:

  1. Muito boa comédia.
    Elenco de primeira!

    ResponderExcluir
  2. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você
    gostaria de estar (alexandre,alexandre,alexandre)� Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (queria esta com ele,queria esta com ele,queria esta com ele,queria esta com ele,queria esta com ele,queria esta com ele). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (alexandre) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (alexandre) venha para MIM l, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (alexandre) não pense mais nas outras� mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá
    certo. Amém�). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá
    uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá
    má sorte

    ResponderExcluir