Encontre seu filme!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

CineLupinha recomenda: "Kung Fu Panda 2"


Já conferido pela equipe do CineLupinha, Kung Fu Panda 2 se prova um filme tão bom quanto o original, carregado de humor e com cenas de ação de tirar o fôlego. Em terras ianques, o filme conta com a aclamação da crítica, dono de uma aprovação de 83% no Rotten Tomatoes. Confira abaixo uma parte da crítica do Cine Lupinha:

Não é de meu costume, mas já começarei dizendo que “Kung Fu Panda 2” me agradou, e muito! Superior ao original? Não acho. Enquanto, no primeiro, eu tive uma excelente surpresa, neste filme eu já estava com expectativas muito altas, portanto não foi nenhuma novidade quando o filme se revelou tão bom quanto todos diziam. Em vários aspectos, “Kung Fu Panda 2” se mostra inferior ao original, mas “o todo” do filme é excelente, divertido, com cenas de ação de altíssimo nível e um humor inspiradíssimo pela ótima dublagem (ainda assim, nada supera a versão legendada). CONFIRA MAIS AQUI!


SOBRE O "CINELUPINHA RECOMENDA": todas as quintas-feiras, o CineLupinha irá recomendar um filme para o final de semana. Será, geralmente, uma estréia mas, no caso de estréias pouco aguardadas, o CL poderá recomendar outros filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário