Encontre seu filme!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cine Lupinha recomenda: "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2"


Acabou! Depois de dez anos de longa espera, de inúmeros filmes caminhando para o desfecho inevitável, de milhões de fãs aguardando ansiosamente por todo o mundo, finalmente acabou! Não somente a espera, mas a série cinematográfica de maior sucesso financeiro da história. E acabou em grandioso estilo: "As Relíquias da Morte - Parte 2" foi ovacionado por praticamente todo crítico do mundo! Conseguiu espantosos 97% de aprovação no Rotten Tomatoes e mesmo o rigorosíssimo site Metacritic honrou o filme com uma nota 87, a melhor do ano!


Não era de se esperar que, com toda a sua importância para a indústria e sua aclamação pelos críticos, este último Harry Potter se tornasse a recomendação definitiva para este fim de semana, onde quaisquer outros filmes ou estréias são meros figurantes, pequenos demais até para serem considerados "concorrência".


O Cine Lupinha publicará sua primeira crítica do filme hoje, por volta das sete horas! Aguardem!


"Mesmo quando o nome de David Yates apareceu no centro da tela, ao final de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II (Harry Potter and the Deathly Hallows: Part II, 2011), ainda era difícil acreditar que a saga havia realmente chegado ao fim. Martelava na cabeça a imagem anterior, que fechou toda a história sem deixar qualquer vestígio no ar, trocando a ânsia de assistir logo ao filme por um vazio indescritível. Se antes a obra parecia apenas uma preparação para um acontecimento maior que seria resolvido só neste último episódio, agora percebemos que o sentimento real por trás de tudo não era de enrolação, mas sim de falta de informação: não era nos filmes que faltava algo, era na gente - e esse algo é ‘As Relíquias da Morte: Parte II’." CONFIRA MAIS AQUI!

SOBRE O "CINE LUPINHA RECOMENDA": todas as quintas-feiras, o CineLupinha irá recomendar um filme para o final de semana. Será, geralmente, uma estréia mas, no caso de estréias pouco aguardadas, o CL poderá recomendar outros filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário