Encontre seu filme!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Confira o trailer de "Atividade Paranormal 3"

A Paramount parece ter encontrado a galinha dos ovos de ouro: "Atividade Paranormal" é uma franquia barata, relativamente simples em termos de produção e imensamente lucrativa. Mantendo a espantosa taxa de um filme por ano, a produtora lançou recentemente o trailer do terceiro - e supostamente último - filme da franquia (não contando spin-offs como "Atividade Paranormal em Tóquio").




Na versão, que funciona como mais um prequel para a série, conhecemos finalmente como toda a maldição começou. Destaque para a engenhosa cena com a lenda urbana "Bloody Mary".


"Atividade Paranormal 3" tem sua estréia nos EUA marcada para o dia 21 de Outubro, véspera de Halloween. A produção continua nas mãos de Oren Peli, diretor do primeiro filme e criador da franquia.

5 comentários:

  1. esse foi o unico filme de terror que eu fiquei com medo!nAN!

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o primeiro e metade do segundo.
    Filme bem chato esse, repetitivo em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  3. Interessante. o primeiro, apesar de n ter sido tão original quanto prometia, compriu a proposta dos sustos e da tensão. O segundo foi um pouco fraco. Este terceiro parece que algo bom se formou. Flw!

    ResponderExcluir
  4. Bloody Mary, Bloody Mary, Bloody Mary...

    Pronto... agora já não tenho mais coragem de me olhar no espelho no meio da noite...

    ResponderExcluir
  5. O primeiro é uma boa surpresa. Assustador. O segundo é uma bomba nuclear detestável. To com medo desse 3° e pior que essas continuações vão ficar igual Jogos mortais.

    ResponderExcluir