Uma olhada nesses filmes e percebe-se que Jessica começou mal. E continuou mal. À exceção de "Quarteto" (que também é de qualidade duvidosa, apesar dos bons efeitos visuais) e "Sin City" (este sim, uma obra prima), Jessica continuou escolhendo mal, muito mal, seus papéis.
Em 2007 Jessica continuou essa rotina de escolher mal os trabalhos: "Into the Blue", "The Ten", "Awake", "The Eye" e este "Good Luck Chuck" (Maldita Sorte). Olha, são trabalhos pavorosos. Mas Maldita Sorte merece destaque pelo lado negativo. O filme já começa ruim numa cena tipo "pera, uva, maçã, salada mista" onde uma garota gótica se apaixona pelo tal Chuck e não sendo correspondida lhe roga uma maldição: a garota que ele transar se apaixonará pelo primeiro homem que ela encontrar depois, não adianta espernear e nem gostar da garota. Não tem jeito. Depois de se envolver com algumas garotas e confirmar a maldição, ele conhece Cam Wexler (Alba) e se apaixona por ela, mas não poderá transar com ela sob pena de perdê-la para o primeiro que encontrá-la. Então ele terá de achar uma solução para seu problema.
Queria recomendar esse filme para quem gosta de produções grosseiras ou é fã de Jessica Alba, mas não posso fazer isso. Esse filme só merece minha indicação para o Framboesa (e olha que de fato foram duas: pior atriz e pior dupla -Alba e Dane Cook-). Mereceu as indicações e merecia mais: pior filme, pior diretor, pior ator (pior ator não, até que Dane Cook se esforça), e mais algumas coisas piores que o pessoal do Framboesa achasse.
"Good Luck Chuck" rendeu $35,017,297 em terras ianques durante seus 56 longos dias de exibição. Rendeu mais $23,347,583 pelo mundo afora somando $58,364,880 (o que é uma fortuna para uma produção tão ruim como essa). Talvez tenha arrecado esse valor todo pela presença da bela Jessica.
Confesso que usei o fast forward na maioria das cenas do filme para acelerar o fim da tortura e não me arrependi (principalmente na escatólogica cena em que a tela se reparte em dezenas de partes cada uma mostrando uma cena de sexo de tremendo mal gosto). Não perdi nada. O filme é ruim no começo, no meio e no fim. Leva uma nota 2 porque acho que por mais que "Maldita Sorte" seja ruim, ele tem alguma qualidade (muito pouca, é verdade) no elenco e montagem. Não sigficando que sejam dignos do Oscar, de jeito nenhum e também não melhoram o filme que é ruim de doer.
Nota: 2.0
Rapaz, o filme é bem ruinzinho mesmo. Lembro que assisti quando nao tinha mais nada pra fazer e me arrependi.
ResponderExcluirRapaz, nem pra quando estamos desocupados esse filme serve.
ResponderExcluirO Weliton ainda foi generoso em dar nota 2.0
Aliás, seja bem-vindo, Weliton!
Olha só! Bem-vindo Weliton!
ResponderExcluir