Encontre seu filme!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cine Lupinha recomenda: "Amor a Toda Prova"


Uma pequena surpresa para as comédias românticas, "Amor a Toda Prova" é descrito como uma comédia tenra que se sustenta, principalmente, graças ao talento avassalador de seus atores. Vale a pena a conferida!


"São elas que espantam os homens com seu romantismo exagerado, sua visão idealizada dos relacionamentos, sua doçura excessiva e sua previsibilidade enfadonha. São elas que começam simpáticas e divertidas, tornam-se melodramáticas e terminam em ideais ilusórios de “viveram felizes para sempre”. São elas que entram e saem de nossas vidas aos montes e quase nunca deixam alguma marca muito significativa na memória. Sim, são elas mesmo. Não, não estou me referindo às mulheres; o que está sendo descrito aqui são as tão clichês comédias românticas. Capazes de botar os marmanjos para fugir com a mesma competência em atrair a mulherada aos cinemas, as comédias românticas em geral dividem opiniões e quase nunca se preocupam em retratar a realidade com afinco. Eis um exemplar do gênero que estreou há pouco no Brasil e que se dispõe a mudar a tradição: Amor a Toda Prova (Crazy, Stupid, Love, 2011), do diretores Glenn Ficarra e John Requa." CONFIRA MAIS AQUI


SOBRE O "CINE LUPINHA RECOMENDA": todas as quintas-feiras, o CineLupinha irá recomendar um filme para o final de semana. Será, geralmente, uma estréia mas, no caso de estréias pouco aguardadas, o CL poderá recomendar outros filmes.

2 comentários:

  1. É um filme divertido mesmo. Vale uma olhada. Gostei do espaço. Vou linkar no meu blog. Abs!

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima comédia romântica. O elenco está sensacional.

    ResponderExcluir