Encontre seu filme!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Cine Lupinha recomenda: "Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio"


Talvez a maior surpresa do ano, o quinto filme da franquia não só conseguiu ser o mais aclamado de todos como também ovacionado como um excelente exemplar de ação. Agora nas locadoras (e em altíssima qualidade nos sites de torrent XD), sem dúvida é uma ótima opção para um fim de semana tão fraco em estréias como este.


"Até que enfim a série Velozes e Furiosos reencontrou seu caminho, perdido através de continuações sem peso e criatividade. Parece que o diretor Justin Lin resolveu dar prosseguimento a uma história que vá se desenvolvendo de um capítulo ao outro, com o constante vai e vem de personagens antigos e consagrados e a inserção de alguns novos que parecem terem vindo para ficar de vez. O engraçado é que Lin dirigiu o péssimo Desafio em Tóquio (2006), que mesmo com a intenção de renovar as características que foram desastradamente repetidas na parte II, não conseguiu realizar um projeto de grande emoção e ação como foi o original de 2001. O diretor então teve que, aos trancos e barrancos, começar praticamente do zero com Velozes e Furiosos 4 (2009), conferindo um novo estilo para a história, um desenvolvimento linear que parece ter dado certo e conquistado o público." CONFIRA MAIS AQUI

SOBRE O "CINE LUPINHA RECOMENDA": todas as quintas-feiras, o CineLupinha irá recomendar um filme para o final de semana. Será, geralmente, uma estréia mas, no caso de estréias pouco aguardadas, o CL poderá recomendar outros filmes.


3 comentários:

  1. Concordo que a parte IV já foi uma retomada em relação a história, mas o filme tem cenas de ação exageradas.

    Vou conferir esta quinta parte ainda.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã da franquia, mas este filme parece agradar bastante no que se propõe! Uma dica bacana.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Velozes e Furiosos é o tipo de filme q as pessoas adoram odiar, teve seus altos e baixos como filme de ação, mas essa parte 5 tem sido elogiada. Vou ve se confiro, to com um copia em HD otima. Abração!

    ResponderExcluir