Encontre seu filme!

domingo, 10 de fevereiro de 2013

AVISO IMPORTANTE: Migração para o Cine Eterno


Bom dia, pessoal.

Como é bem perceptível, já não me encontro em condições de gerir um blog e muito menos de mantê-lo com o mesmo vigor de antes. Recentemente, aceitei uma oportunidade de trabalho no blog do amigo Jéferson Barbosa, o Cine Eterno, no qual estarei postando críticas a parti de hoje. O Cine Eterno possui uma equipe completa e disciplinada e muito mais experiência de mercado, sendo bem mais conveniente especialmente para vocês, que poderão gozar de muitas outras matérias além de críticas.

Ainda decidirei o destino do Cine Lupinha. Ele provavelmente será desativado em breve. Não posso prometer a publicação regular de críticas, também, pois no momento encontro-me atolado nas seguintes tarefas:

  • Registro de mais um roteiro que terminei de escrever (um monstro que era para ser um filme de 3 horas mas terminou como uma série de TV de 7 horas e meia);
  • Término do meu primeiro romance (previsto para junho; publicação só quando a Grande Batata quiser);
  • Estudo para o ENEM, a fim de largar direito e estudar comunicação social na UFRJ;
  • Preparação para curso de verão sobre cinema no exterior (pretendo na UCLA);
  • Continuação do meu curso de direito enquanto a UFRJ não está garantida.
Avisarei no caso de mais notícias. Quem quiser me contatar, meu e-mail é: dcysne@gmail.com

Bons filmes a todos!
Cysne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário