Encontre seu filme!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

CineLupinha recomenda: "Cisne Negro"


Chegando às prateleiras de lojas e locadoras em todo o país, a mais nova obra-prima de Darren Aronosfky é a pedida do Cine Lupinha para esta semana. Diante do fracasso espetacular de "Carros 2" e da semana sem nenhuma outra grande estréia, recomendamos a todos rever este magnífico e arrebatador suspense sobre balé e insanidade.


"É indiscutível a capacidade de certos cineastas em constituir um elo entre a realidade e a imaginação, remetendo seu público a uma torrente de imagens reflexivas que visam enfatizar os anseios dos seres humanos. Darren Aronofsky interligou de forma grandiosa uma viagem psicodélica sobre as ambições e a incessável busca pela perfeição. Seu novo projeto confere uma realidade fantástica da ótica de uma jovem que assim como muitos almeja sempre o melhor, não importando quaisquer que sejam as conseqüências." CONFIRA O RESTO AQUI


SOBRE O "CINELUPINHA RECOMENDA": todas as quintas-feiras, o CineLupinha irá recomendar um filme para o final de semana. Será, geralmente, uma estréia mas, no caso de estréias pouco aguardadas, o CL poderá recomendar outros filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário